Bom dia, Seja bem vindo - Quarta-Feira, 28 de Junho de 2017 - Aracaju - SE
 

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

 
O Jornal
  QUEM SOMOS
  DESTAQUES
  POLÍCIA
  ESPORTE
  POLÍTICA
  CIDADES
  GALERIA DE FOTOS
  ANUNCIE CONOSCO
  FALE CONOSCO
 
Enquete
Padre Inaldo vai fazer uma boa adminitração em Socorro?
 
De jeito nenhum
 
Claro que sim
 
Não sei
 
 
Quarta-Feira, 28 de Junho de 2017

home / polícia
1603 policiais militares farão segurança do sergipano durante o carnaval

08/02/2013 07:24:48
Tamanho da letra

A Polícia Militar, através do Comando do Policiamento Militar do Interior (CPMI) e Comando do Policiamento Militar da Capital (CPMC), divulgou na manhã desta quinta-feira, 07, o Planejamento Operacional do Carnaval 2013, evento que acontece em diversos municípios sergipanos ao longo dos próximos dias.

No caso das cidades do interior, 1603 homens e mulheres garantem o policiamento ostensivo reforçado em oito municípios onde sergipanos e turistas se divertem ao som de atrações locais e nacionais. “O reforço será dado nos municípios de Neópolis, Pirambu, Gararu, Canindé do São Francisco, Poço redondo, Aquidabã, Estância (Abaís) e Simão Dias. As demais localidades continuam com o policiamento ordinário, garantindo assim a segurança dos foliões que decidiram passar o carnaval em Sergipe”, destacou o coronel Edmilson Batista Barros, comandante do CPMI.

Neópolis e Pirambu

Na área do 2º Batalhão de Polícia Militar (2º BPM), as cidades de Neópolis e Pirambu serão supervisionadas pelo tenente-coronel José Luciano do Nascimento. O primeiro município contará com efetivo total de 380 policiais militares distribuídos entre as tropas do próprio Batalhão, Companhia de Polícia de Trânsito (CPTran), Companhia de Polícia Rodoviária (CPRv) e Grupo de Ações Táticas do Interior (Gati). Em Pirambu, o policiamento contará com o reforço de 430 militares, contando com as tropas do próprio Batalhão, Batalhão de Choque, Esquadrão de Polícia Montada (EPMon), CPTran, CPRv e 3º Batalhão de Polícia Militar (3º BPM).

Contato: (79) 8853-7964 – Tenente-Coronel Luciano

Gararu, Canindé do São Francisco, Poço Redondo e Aquidabã

Na área do 4º Batalhão de Polícia Militar (4º BPM), as cidades de Gararu, Canindé do São Francisco, Poço Redondo e Aquidabã serão supervisionadas pelo tenente-coronel Romeu Muniz.  A cidade de Gararu contará com as tropas do próprio Batalhão e Pelotão de Caatinga, totalizando 108 policiais ao longo do carnaval. Em Canindé do São Francisco, o policiamento será conduzido por militares do próprio Batalhão, Pelotão de Caatinga e CPRv, totalizando 184 homens nas ruas da cidade.

O município de Poço Redondo também contará com reforço do efetivo do próprio Batalhão e Pelotão de Caatinga, resultando no trabalho de 51 policiais militares. Em Aquidabã, as mesmas tropas empregam efetivo de 48 homens na região.

Contato: (79) 8816-6065 – Tenente-Coronel Romeu

Estância - Abaís

Na área do 6º Batalhão de Polícia Militar (6º BPM), em Estância, o município contará com a supervisão do tenente-coronel Genival Santos na região do Abaís. No local, o policiamento contará com o reforço do próprio Batalhão, Companhia de Polícia de Radiopatrulha (CPRp), CPRv e 7º Batalhão de Polícia Militar (7º BPM). O efetivo empregado será de 270 homens.

Contato: (79) 8853-7010 - Tenente-Coronel Genival

Simão Dias

Na área do 7º BPM, o município de Simão Dias contará com a supervisão do capitão Flávio Arthur Azevedo Ervilha e emprego de 132 policiais militares, reunindo homens do próprio Batalhão, Batalhão de Choque e CPRv.

Contato: (79) 8816-6036 – Capitão Arthur

Capital e Grande Aracaju

A Polícia Militar, através do CPMC, também apresentou o Plano de Operações do trabalho que será realizado no Rasgadinho e Carnacaju, em Aracaju; e nos municípios de Nossa Senhora do Socorro, São Cristóvão, Itaporanga D’Ajuda e Barra dos Coqueiros. O policiamento geral de tais localidades ao longo do carnaval contará com o trabalho de 1352 policiais militares.

“Aproximadamente 1400 homens estarão distribuídos na capital e Grande Aracaju ao longo dos dias de carnaval. No Rasgadinho serão empregados 500 homens, enquanto no Carnacaju [Orla de Atalaia] o policiamento contará com o policiamento de 350 policiais militares”, ressaltou o capitão Gilberto Melo, chefe de planejamento do CPMC.

No carnaval de Nossa Senhora do Socorro serão empregados 325 homens, enquanto São Cristóvão contará com reforço de 25 policiais. O município de Itaporanga D’Ajuda será contemplado com o trabalho de 72 militares, enquanto a cidade de Barra dos Coqueiros contará com a atuação de 80 policiais militares.

Contato: (79) 8816-6999 – Coronel Jackson Nascimento, comandante do CPMC.
Fonte e fotos: Ascom PM/SE

       
29/09 - Policial de folga prende homem armado e evita roubo em Socorro
21/09 - Homem é preso após roubo e estupro em Campo do Brito
01/03 - PM prende suspeito por crime de roubo por arma branca em Itabaiana
22/02 - Policiais mostram-se insatisfeitos com escalas na Deplan
21/02 - PM captura homicida foragido desde 2008
18/02 - PM prende pistoleiros armados em Itabaiana
15/02 - Polícia Federal apreende 28 kg de crack na BR 101
13/02 - Choque prende indivíduo com arma da Guarda Municipal
08/02 - 1603 policiais militares farão segurança do sergipano durante o carnaval

 

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
l
l
l
l
                     
 
l
l
l
l
l
l
l
l
l  
 
© COPYRIGHT 2010 - GRANDEARACAJU.COM.BR - Todos os direitos reservados.
Contato: (79) 9975 - 8137