Bom dia, Seja bem vindo - Quinta-Feira, 24 de Agosto de 2017 - Aracaju - SE
 

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

 
O Jornal
  QUEM SOMOS
  DESTAQUES
  POLÍCIA
  ESPORTE
  POLÍTICA
  CIDADES
  GALERIA DE FOTOS
  ANUNCIE CONOSCO
  FALE CONOSCO
 
Enquete
Padre Inaldo vai fazer uma boa adminitração em Socorro?
 
De jeito nenhum
 
Claro que sim
 
Não sei
 
 
Quinta-Feira, 24 de Agosto de 2017

home / esporte
Confiança perde e é eliminado no Nordestão

07/02/2013 07:07:19
Tamanho da letra

O Confiança fazia aquele que era considerado o seu "jogo do ano". A equipe de Nadélio Rocha entrava em campo para defender a classificação após uma campanha muito consistente, muito elogiada em toda a região e considerada uma das gratas surpresas da competição.

 

O Dragão vinha desfalcado de suas principais peças: o meia Richardson e o atacante Da Silva, grandes nomes da equipe azulina na competição cumpririam suspensão por conta do terceiro cartão amarelo recebido contra o Sport. Nos seus lugares vinha o volante Paulo e o meia Oliveira. A boa notícia era a volta de Paulinho Mossoró.

 

O duelo

 

O Dragão jogava pelo empate, mas não ficou esperando a equipe do Fortaleza atacar. Aos 2, Bomba de Valdo, do Confiança, mas a bola sai pela linha de fundo. Aos 10, Diego Neves chuta rasteiro, mas a zaga desvia.

 

O Fortaleza pediu pênalti em lance de Jailson. O juiz nada marcou. Aos 13,  Confiança em boa cobrança de falta pela direita. Augusto cobra e a bola passa com perigo pelo gol de João Carlos!

 

Aos 25 minutos o Fortaleza abre o placar. A bola é levantada para Jaílson, que domina no peito e vira de bicicleta. Um golaço que tirava a vags do Dragão.

 

Aos 32, o Confiança perde uma grande chance. Com o gol aberto Ângelo desperdiçou cruzando muito mal a bola. O próprio Ângelo acabaria prejudicando o Azulino logo depois: em falta dura e desnecessária em Jackson, o lateral recebe o cartão vermelho e deixou o Dragão com um a menos.

 

O placar não mexeu até o fim do primeiro, mas a equipe do Confiança saiu de campo reclamando muito da arbitragem. Rocha, por exemplo, não poupou críticas ao juíz.

 

No segundo tempo, o Fortaleza ampliou o marcador logo aos 8 minutos, jogando um balde de água fria na possível reação do Confiança. A equipe sergipana ainda teve um segundo gol anulado de Diego Neves, mas vou qualquer chance de empatar a partida e conseguir a classificação quando o atacante azulino agrediu o zagueiro do Fortaleza e foi expulso junto com Jailson, atacante da equipe cearense.

 

Aos 35 minutos, o Fortaleza chegou a ampliar em gol contra de Luan. A partir daí, bastou ao Fortaleza segurar o placar e decretar a classificação. O Confiança volta a Sergipe com uma boa campanha, mas lamentando os pontos perdidos dentro de casa.

 

O azulino agora foca no Campeonato Sergipano, que vale classificação para a próxima Copa do Nordeste, a segunda vaga sergipana na Copa do Brasil e também a vaga na Série D do Campeonato Brasileiro.


Ficha Técnica:

FORTALEZA: João Carlos; Rafinha, Gabriel, Ronaldo Angelim, Marinho Donizete; Jackson, Esley, Lucas, Alex Maranhão; Jaílson e Assisinho (Julio Madureira)
CONFIANÇA: Fabio, Ângelo, Renê e Valdson, Augusto (Lula), Tavares (Gilmar), Paulo, Lismar, Oliveira, Mossoró (Lanza), Wallace e Diego Neves
Gols: Jailson aos 29 do 1º; Assisinho aos 9 e Luan, contra, aos 35
Cartões:Amarelos - Confiança: Valdson; Fortaleza: Angeli, Lucio Madureira / Vermelhos - Confiança: Ângelo e Diego Neves; Fortaleza: Jailson

Por Irlan Simões, Infonet.

       
09/01 - Sergipe perde amistoso para Coruripe em Alagoas
06/05 - É campeão
29/07 - Seguem as aulas da Escolinha “Dragão 10”
01/03 - Grande clássico sergipano marca aniversário de Aracaju
01/03 - Meia Washington é o mais novo contratado do Itabaiana
21/02 - Itabaiana vence o Boca Júnior por 5 x 0
18/02 - Sergipe é campeão da Taça Governo do Estado
15/02 - Sergipe vence River e larga na frente na final
07/02 - Confiança perde e é eliminado no Nordestão

 

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
l
l
l
l
                     
 
l
l
l
l
l
l
l
l
l  
 
© COPYRIGHT 2010 - GRANDEARACAJU.COM.BR - Todos os direitos reservados.
Contato: (79) 9975 - 8137