
A vaidade, o tratamento grosseiro, a arrogância com os aliados, vem fazendo o prefeito de São Cristóvão Marquinhos, perder as batalhas travadas com o menino como ele chama “Diêgo Prado”.
A primeira foi a votação referente a regulação dos fogos de artifícios, onde o prefeito amargou sua primeira derrota para o grupo de oposição.
A segunda derrota foi a eleição da presidência da câmara, mesmo sendo considerado um menino e contra o gestor e seu mentor Paulo Júnior, Diêgo Prado fez o improvável, elegeu o Vereador Rege do Rosa Maria para Presidência da Câmara Municipal, o prefeito perdeu também as ações jurídicas que foram protocoladas pelo seu grupo, que visavam anular as Eleições de Mesa. Essa, foi uma grande derrota, o menino mostrou a todos que é bem articulado.
A terceira vitória que veio para coroar as suas ações, colocou Diêgo como favorito na disputa pela vaga de PREFEITO do município, de virada Diego e seu grupo deram ao governador uma grande vitória na cidade, contribuindo de forma incisiva para vitória do GOVERNADO.
A quem diga que a 4ª derrota está bem mais próximo do que muitos imaginam, a soberba, a arrogância são características fortes no grupo governista. Prova disso, são as conversas propagadas nos corredores palacianos do Rei Marcos, pregam que farão 12 vereadores, que Júlio Bahia, já está eleito. Vale lembrar que nos últimos 3 embates Marcos e sua trupe bradou muito, antes de cada derrota imposta pelo galeguinho, agora é sentar e aguardar.