
O prefeito de São Cristóvão, Marcos Santana, tem sido conhecido por enaltecer o deputado Paulo Júnior em seus discursos. Ele destaca o mandato do deputado, os projetos apresentados por ele e suas ações como parlamentar. Até aí, tudo normal. No entanto, o que chama a atenção é que Paulo Júnior é um deputado oposicionista.
Essa situação não parece ser um problema para Marcos Santana. Pelo contrário, essa característica do deputado é motivo de orgulho para o prefeito, que faz questão de elogiar sua atuação combativa. No entanto, quando se trata de sua administração municipal e dos vereadores de oposição, o prefeito demonstra toda a sua hipocrisia.
Marcos Santana não faz questão de esconder sua falta de apreço e respeito pelos vereadores oposicionistas. Enquanto enaltece o deputado oposicionista, ele é incapaz de reconhecer a importância e o papel dos vereadores que fazem oposição à sua administração.
O pré-candidato a prefeito e secretário Júlio Bahia segue os mesmos passos do chefe. Alguns até afirmam que eles são muito parecidos, quase gêmeos siameses, no que diz respeito às suas ações. Um exemplo disso foi a postagem de Júlio Bahia em seu Instagram pessoal, enaltecendo os vereadores situacionistas da Câmara Municipal de São Cristóvão no Dia do Vereador, comemorado em 1º de outubro.
“Hoje é o dia do vereador, e quero parabenizar todos legisladores municipais, especialmente, esses 11 homens leais que são um dos pilares do progresso em São Cristóvão”. Palavras de Júnior Júlio.
Parabenizou todos os vereadores do Brasil, inclusive os 11 LEAIS vereadores de São Cristóvão, oxente e os demais também não contribuem para o crescimento e melhoria da cidade. Aprovando leis, votando nos projetos de interesse da municipalidade e fiscalizando!
Pois bem, o secretário fez questão de deixar de fora a bancada de oposição, o que demonstra uma clara falta de respeito. Vale lembrar que a Câmara Municipal de São Cristóvão conta com 17 vereadores, e Júlio Bahia fez questão de deixar claro que aqui na nossa cidade apenas 11 merecem o elogio especial, afinal eles são LEAIS.
É curioso como o prefeito e seu pré-candidato são capazes de enxergar a oposição como algo positivo quando se trata do deputado Paulo Júnior, mas quando a oposição é contra eles, de repente se torna errada e inaceitável. Essa atitude só pode ser chamada de hipocrisia.